sábado, 2 de março de 2013

NATAL NO CEA

A DECORAÇÃO...
 
O Natal "passou" por Alcobertas e deixou algumas marcas. As decorações dos espaços coletivos foram feitas por todo o pessoal docente, não docente e alunos. E até alguns colegas das AEC`s quiserem colaborar na decoração.
 
Que linda ficou a nossa Escola!!!
 



 

 


 


 
 
 A ÁRVORE DE NATAL...
 
Mais uma vez, este ano, a nossa árvore de Natal foi decorada coletivamente. Para isso, todos se empenharam na recolha de cápsulas de café e depois foi só pôr a imaginação a trabalhar!
 

 
 

 

 

 
 
 
 
 
NO ÚLTIMO DIA DE AULAS FORAM MUITAS AS ATIVIDADES...
 
PROJETO DE SOLIDARIEDADE: "LUZ"

Este ano o Centro Escolar de Alcobertas aliou-se à paróquia da localidade e procedeu a uma recolha de alimentos e outros produtos de primeira necessidade com o objetivo de remetê-los a instituições de solidariedade.
Em nome da Escola, o nosso obrigado ao Sr Padre Pedro que tem sido uma verdadeira "luz" para este estabelecimento e para as nossas crianças.
 
 
 
 
 









 
 
O NOSSO ALMOÇO DE NATAL...

Como já vem sendo habitual desde que nos reunimos neste Centro Escolar, que fazemos um almoço com as crianças e com alguns convidados que se juntam a nós para alegrá-las ainda mais!
 

 





 



 
 


 
 
 
AS REPRESENTAÇÕES DAS TURMAS...

Algumas turmas do CEA resolveram presentear os alunos e os adultos, claro, com algumas representações alusivas ao Natal.
A turma do JI da Educadora Paula apresentou um presépio vivo... aqui ficam alguns momentos! 
 
 
 














 
 
 
 
 
 

As turmas do 1º 2º 3º e 4º anos também quiseram preparar uma surpresa para os amigos e para isso contámos com a preciosa colaboração da professora Ana da AEC de Múisca. O nosso muito obrigado!
 






 
 
 

Os alunos do 4º ano também não quiserem deixar de preparar um surpresa para os amigos e a partir de uma versão muito "animada" de uma canção de Natal, mostraram aos colegas a alegria que os caracteriza.
 

 



 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário